Sunday, December 19, 2010

Conversando com a Tam pelo Twitter

No dia 13 de dezembro viajei para Foz do Iguaçu em meu último compromisso acadêmico do ano. O voo que haviam comprado requeria dois trasbordos, mas na hora de ser atendido no balcão da Tam o funcionário tomou a iniciativa de sugerir uma troca de passagem. Com essa troca eu não precisaria mais fazer trasbordos, e ainda chegaria duas horas antes ao destino. Evidentemente aceitei e, ao retornar da viagem, fui deixar o registro do elogio no site da Tam.

Cheguei na página de mensagens, escrevi o texto e fui redirecionado para a página "Fale com o Presidente", onde informei o número do cartão fidelidade e a senha. Os meus dados foram recuperados sem problemas, preenchi vários outros campos, digitei o "captcha", e na hora de mandar a mensagem... nada! Tentei tudo novamente desde o início, e nada. Estava usando Firefox, e repeti tudo mais um par de vezes com o Chrome... e nada! O botão de envio não faz nada.

Resolvi comentar o fato no Twitter, e copio o diálogo a seguir (ler de baixo para cima).



Obediente como sempre, segui o link que me enviaram... que me levou para onde? Para a primeira página que acessei... e tudo se repetiu novamente.

Parabéns pelo excelente SAC!

Para não deixar sem registrar o elogio, eis o texto que nunca consegui enviar.


No dia 13 deste mês embarquei em Maceió com destino Foz do Iguaçu no voo 3153. Gostaria de deixar o registro do excelente atendimento dado pelo funcionário Antonio, do balcão de atendimento da Tam. Ele tomou a iniciativa de verificar que havia um voo melhor que o meu, e providenciou a troca. Graças a isso, cheguei duas horas antes do previsto e sem fazer trasbordos. Ele e a Tam estão de parabéns. Muito obrigado!

No comments: